.

.

.

.

domingo, 20 de abril de 2014

2ª Corrida de São Fidélis (6ª Corrida do ano)


           Uma corrida que decidi participar muito em cima da hora, mais precisamente no sábado. O corredor Antonio Menezes(que reside em SF), fez minha inscrição e já estava com meu kit em mãos, a ele meus agradecimentos. Domingo pela manhã juntamente com o corredor Sirlei partimos rumo a São Fidélis.


Sirlei e eu.


             A largada aconteceu por volta das 9 da manhã.



Corredores alinhados para a largada.


Largada.

           Após a largada mantive um ritmo confortável pois já conhecia o percurso e sabia que era muito irregular, com algumas subidas, descidas e praticamente todo em paralelepípedo, a partir do primeiro quilômetro ultrapassei vários corredores que saíram em ritmo mais forte e no 3º km já me encontrava em 6º geral e avistando o 5º colocado e continuei firme e forte, mas em uma rua onde os corredores deveriam entrar, simplesmente não tinha ninguém sinalizando e alguns corredores que estavam na minha frente seguiram direto e eu fui atrás, crente que estava certo. Este erro grotesco da organização me custou cerca de 500 metros de corrida a mais que os outros corredores, uma possível colocação entre os tops 5 da prova e o primeiro lugar da categoria. E é triste subir no pódio e o cara que está em primeiro te dizer que o certo seria eu estar lá no lugar dele, mas paciência.
              Finalizei a corrida em 12º geral e 2º na categoria até 30 anos.


Minha cara de decepção após a chegada.
           
               Após a chegada ao apurar o acontecido, fui conversar com Ferrari, um dos comandantes da FERA ASSESSORIA, que estava organizando o evento, este me explicou que parte do evento eles eram responsáveis e a parte do percurso ficou por conta da prefeitura e eles que fizeram esse papelão de não sinalizar o percurso corretamente. Lamentável este evento.



Premiação.









Sirlei também errou o percurso, mas conseguiu finalizar a corrida em 3º geral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário